A Plusmedia é uma agência com mais 15 anos de existência especializada na estratégia, gerenciamento e controle operacional de Mídia Out of Home. Somos uma agência que busca apresentar soluções criativas e inovadoras. Operacionalizamos ideias.

A PLUSMEDIA é uma agência com 19 anos de existência especializada na estratégia, gerenciamento e controle operacional de MÍDIA OUT OF HOME.

Em 19 anos de existência já acumulamos grande experiência no mercado nacional e uma cartela com grandes anunciantes. A Plusmedia é uma agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle operacional de Mídia Out of Home e de projetos de brand experience que integra o Grupo OOH Plus. Fundada em 1995, a empresa comandada pelos sócios Marco Antônio de Souza e Omar Sahyoun tem entre seus clientes grandes anunciantes, como Coca-Cola e Claro. Também tem trabalhos para Fininvest, Anhanguera, Motorola, Outback, Bob's, Pernambucanas, Casas Bahia, Itaipava, Unilever, IG, TAM, GOL, Souza Cruz, Vivo e TV Globo Globo. Vem se consolidando como agência criativa desde 2010, quando integrou o Grupo OOHPlus ao lado da agência OOH Mídia.

Um de nossos cases obteve ótima repercussão para a Campanha Fanatizadores da Coca-Cola (Copa do Mundo 2006). A partir dele, ganhamos o Prêmio MaxiMídia no mesmo ano, na categoria Mídia Exterior / Interior.

Atende a Coca-Cola, um dos principais patrocinadores da Copa do Mundo, desde 1997 em mídia OOH e foi responsável pela campanha de mídia exterior da candidatura das Olimpíadas do Rio de Janeiro. E promete se consolidar ainda mais no mercado por conta das Olímpiadas de 2016. Em 2013, na Copa das Confederações cuidou de todas as ações de mídia OOH da Coca-Cola, trazendo para as ruas o conceito “Vamos colorir o Brasil”, campanha premiada com a Lâmpada de Bronze na categoria Outdoor/Mídia Exterior do Festival Brasileiro de Publicidade 2014 da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Em 2014 o destaque foi a Casa Coca-Cola, espaço revitalizado pela agência a partir de um prédio abandonado em frente ao Estádio do Maracanã, o transformando em um veículo de mídia de grande visibilidade para ativações e brand experience da marca durante o Mundial de Futebol.

O grande diferencial da Plusmedia é o acompanhamento analítico de todo o processo de comunicação relacionado à mídia externa e a criatividade na implantação de peças diferenciadas. Em junho de 2013, filiou-se ao CENP (Conselho Executivo de Normas Padrão), entidade que regula as normas das atividades publicitárias entre anunciantes e agências, tornando-se a primeira agência especializada filiada.

NOSSOS SERVIÇOS

Avaliação e Contratação de Pontos de Veiculação / Equipamentos e Materiais

  • Qualificação dos pontos de mídia e adequação do local e veículo ao produto.
  • Avaliação de equipamentos / fornecedores / impressão
  • Análise comparativa dos custos de mídia
  • Contratação de fornecedores e controle de cobrança

Planejamento Estratégico

  • Por Campanha / Institucional / Promocional
  • Análise descritiva de potencialidade
  • Avaliação da estratégia da concorrência

Inteligência de Mercado

  • Análise da concorrência / Gráficos comparativos / Análise de valores de investimento e visibilidade da campanha
  • Relatórios de checkings por visita e consolidados mensal-anuais.

Assessoria na Elaboração do Layout e Arte Final de Arquivos

  • Assessoria às agências e clientes na escolha da arte adequada para mídia OOH
  • Finalização de arquivos para a produção do material

Projetos Especiais

  • Legalização e desenvolvimento de projetos
  • Assessoria junto aos órgãos responsáveis, público e privado para aprovação de espaços de mídia (pontos temporários ou permanentes)